Política de Devolução e Troca
A nossa principal prioridade é garantir a satisfação de nossas clientes. Por isso, oferecemos uma política de devolução e troca que visa a transparência e a qualidade no atendimento. Se o seu pedido não atendeu seu gosto, foi com defeito ou chegou errado, entre em contato pelo email: [email protected] com os seguintes dados: nome completo, numero do seu pedido e o produto que deseja trocar ou devolver.
Siga algumas regras e continue seu processo após:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. Para que o produto seja aceito, ele deve estar nas seguintes condições:
-
Intacto: O produto deve estar como foi recebido, sem sinais de uso ou alterações.
-
Etiqueta: A etiqueta original deve estar intacta e fixada ao produto.
-
Sem manchas de uso ou lavagem: O produto não deve apresentar nenhum tipo de mancha ou sinal de lavagem.
-
Embalagem Original: O produto deve ser enviado na embalagem original, com todos os itens complementares, como tags, cards e brindes, caso existam.
Após o recebimento do produto em nossa loja, realizaremos uma análise cuidadosa e, em seguida, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.
Se, no momento da compra, você aproveitou o benefício do frete grátis por atingir o valor mínimo de R$250,00 e, com a devolução, o pedido não atingir mais esse valor, o custo do frete será descontado do valor total no momento do estorno.
Caso decida devolver o produto, você pode optar entre o reembolso do valor pago ou receber um voucher que poderá ser utilizado em nosso site por até 6 meses. Se escolher o estorno, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, processaremos o estorno e enviaremos um comprovante da transação. A disponibilidade do valor na sua fatura dependerá do seu banco emissor.
Se a você desejar trocar o produto, basta indicar a intenção de troca no momento da solicitação, Faremos a analise das peças e em seguida, será emitido um voucher em forma de cupom de desconto no valor da compra para ser utilizado em futuras compras no nosso site.
Compras Presenciais:
Para compras realizadas de forma presencial não será possivél a devolução porém você tem até 7 dias corridos para realizar a troca. Nesse caso, a troca poderá ser feita apenas por produtos de igual valor ou de valor menor. Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso ou alterações.
Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar no processo de devolução ou troca.
